expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagine belieber "13"capitulo 3

                                         capitulo 3
vistei uma garota logo a frente eu estranhei pois a sua roupa era igual a minha
e ela se parecia comigo,e por sinal muito parecida fui chegando mais perto  cada vez mais pero dessa tal garota igual a min e derrepente eu caio no chão com a mão no rosto,e depois eu percebo que era um espelho e a tal garora igual a min era eu,me dei conta que todos no shopping riam de min.
-Você esta bem? um garoto muito lindo me ajudou a levantar
-Sim estou bem.Disse envergonhada
-Como você não viu o espelho?Ele disse com uma enorme vontade de rir.
-Eu....eu.Voce quer rir da minha cara né?
-Me desculpa mas sim.E na hora ele começou a rir muito de min,e já que eu tinha pagado o mico comecei a rir junto porque alias melhor rir do que chorar rimos muito ate ele caiu no chão de tanto rir.Olhei e não avistei a minha irmã,acho que ela foi embora deve ter ficado com vergonha de ir embora comigo,alias depois desse mico ate eu.
-Acabou.Eu perguntei para o tal garoto lindo que eu não sabia o nome
-Sim me desculpa meu nome é Justin.ele disse ainda ao meio dos risos
-Meu nome é Kimberly.Não me controlei e comecei a rir junto com ele,pareciamos 2 loucos todos olhavam para nossa cara mas agente nem ligou e continuamos a rir
  Saimos do shopping ainda rindo
-Nossa como você não viu o espelho?Justin disse ao meio dos risos
-Eu pensava que era outra garota como eu
-Tipo igual a você?
-Tipo sim  ~risos~.
-Vish ia dar treta.justin disse
-Porque treta?
-Porque uma garota com a mesma roupa e idêntica a você não ia dar certo você ia querer saber quem é ela e tals.
-Pois é,mas não era nada mais nada menos do que eu no espelho.
-Burra!Justin me deu um leve tapa na cabeça
-Besta!Delvolvi o tapa
-Hei kimberly o que foi aquilo?minha irmã disse saindo do shopping,e pelo o que parece ela estava com mais vergonha do que eu
-Eu não sei
-Como não sabe?E quem é ele?Atrapalho?
-Eu sou Justin.ele a comprimentou
-Humque partidão em maninha
-Kayth!! para com isso
-Ué ele é gatinho,tem um irmão mas velho ou da sua idade tanto fa\. ~risos~.
-Kauth!
-Ta ta eu tava brincando.Mas você tem irmão mas velho?
-Não mas eu tenho amigo.Justin disse
-É bonito??
                                          CONTINUAA

Nenhum comentário :

Postar um comentário